13 março 2012

Cansada

Difícil explicar em palavras o que dói no coração.
Uma dor invisível, perversa e infinita.
A solidão sempre existirá dentro de mim?
Será que a felicidade é uma utopia?

Ou será que o sofrimento é uma espécie de castigo?
Porque ao meu ver, todos estão felizes menos eu.



Todos tem a felicidade ao alcance das mãos,
a pessoa importante de companhia,
e eu aqui, sozinha.
Não sendo importante para ninguém,
não fazendo falta para ninguém
e gastando o oxigênio da Terra em vão.

A amizade que tanto prezei é a que mais me despreza.
O amor que tanto implorei não me compreende.
A morte não irá me completar com o sentimento de paz que desejo.
O que faço então?

Minha vontade é ficar deitada até tudo isso passar
e quando uma mão for estendida para me levantar,
queria que as pessoas que eu sempre esperei estivessem lá.
Mas elas não irão me esperar...
A vida delas correm, junto com o tempo e o descaso.

Só me resta esperar nesse chão frio a boa mão estendida que me salvará da solidão eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário