25 dezembro 2011

Fim de ano

Mais um ano se passou.



O que fiz de diferente?
O que mudou e o que permaneceu?

Lembro me que um ano atrás estava exatamente como estou hoje.
Talvez um pouco mais feliz, um pouco mais triste.



Com mais amigos com certeza!
E com mais problemas também!

Problemas que não são meus.
Problemas que me perseguem.



A vida que vivo incomoda algumas pessoas..
mas amtbém alegra outras.

Será que quem eu quero que se importe se alegra?
Ou nem isso eu posso mais?

Cadê aquele poder todo?
Foi embora junto com a esperança?



Nunca tive isso, então nunca tive O poder?
Disso jamais duvidarei porquê os céus sabem, pela água que cai,
que conquisto os desejos que mais quero.

Então por que eu apenas não cobiço?
Porque realmente não quero nada.

A solidão é dolorosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário